0

"Mulher gosta de cara que bate", diz Alexandre Nero

11 fev 2013
00h24
atualizado às 00h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O ator Alexandre Nero esteve no Camarote Brahma no primeiro dia de desfile do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, na noite deste domingo, e comentou a respeito do assédio por conta de seu personagem na novela Salve Jorge, o Estênio.

Alexandre Nero chega para acompanhar o Carnaval carioca no camarote Brahma
Alexandre Nero chega para acompanhar o Carnaval carioca no camarote Brahma
Foto: Movimento Fixo / Futura Press

Nero comparou seu atual personagem com o Baltazar, de Fina Estampa, que batia em mulheres. “O assédio com o Baltazar era maior. Mulher gosta de cara que bate, e não do fofo”, disse Nero.

 

A respeito do futuro de Estênio na novela, Nero acredita que seu personagem terminará ficando com a delegada Helô (Giovanna Antonelli). “Não parece uma novela que passa rasteira no público”, disse.

 

 

 

Carnaval ao vivo no Terra
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade