PUBLICIDADE

40 mil cristais, led e motor: veja detalhes sobre fantasia que fez Paolla Oliveira virar onça 

Rainha de bateria da Grande Rio, a atriz usou uma espécie de capacete que fechava automaticamente e a transformava em onça

12 fev 2024 - 13h38
(atualizado às 13h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: Alexandre Brum/Especial para o Terra

Paolla Oliveira se transformou em onça durante o desfile da Grande Rio, na madrugada deste domingo, 12, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O criador do ateliê responsável pela fantasia foi Bruno Oliveira, que revelou que a montagem contou com mais de 40 mil cristais, luz de led e até um motor específico para a máscara.

"A gente está trabalhando nessa roupa, eu e minha equipe, com um profissional de tecnologia, desde o final de setembro. Foram vários testes, muitas provas. A gente tem um motor arduino, acionamento de LED, tem um profissional que cuida da tecnologia, que é um profissional 'maluco' de genialidade, de mecanismos", explicou, em entrevista ao Gshow, da Globo.

Bruno, que já assinou produções de outras celebridades como Ana Hickmann e Claudia Raia, também disse que ao invés de penas foi usado capim canabrava, um material natural.

Sobre o capacete, quem contou o segredo foi a própria Paolla. No Estúdio Globeleza, ela revelou que o mecanismo era acionado via controle remoto por ela mesma. 

De onça, Paolla Oliveira passa por transformação na Sapucaí; veja fotos De onça, Paolla Oliveira passa por transformação na Sapucaí; veja fotos

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade