Rainha da Mocidade, Fabíola de Andrade reclama de fantasia de 2024: "cobriu minha bunda"
Para retornar à Sapucaí em 2025, a musa fitness promete um look ainda mais sensual
Fabíola de Andrade se prepara para desfile como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e garante uma fantasia ainda mais ousada que a do último ano.
A influencer e musa fitness Fabíola de Andrade, de 38 anos, se controla para não entregar demais do que irá vestir no grande desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio. Assim como em 2024, ela retorna ao posto de rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, mas dessa vez quer se sentir satisfeita com sua fantasia. "Cobriu minha bunda", reclamou Fabíola, deixando claro que há muito mais o que ser mostrado no look de carnaval desse ano...
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista ao gshow veiculada nesta sexta-feira (14), a influenciadora digital disse que, apesar de em sua estreia como rainha de bateria da agremiação já ter apostado na ousadia, um detalhe do figurino a incomodou. "Era um cabelo escuro e muito longo na parte de trás. Cobriu a minha bunda. Foi um dos detalhes que não queria que acontecesse esse ano", avaliou ela.
Ao longo das últimas semanas, Fabíola já tem apostado em looks ousados e que carregam o futurismo que embasa o samba-enredo da Mocidade para 2025. Para essa folia, a agremiação chegará à Sapucaí com o tema Voltando para o Futuro - Não há limites para sonhar.
A Mocidade Independente de Padre Miguel é a primeira escola a desfilar no último dia de desfiles do Grupo Especial, em 4 de março (terça-feira). Na mesma noite, se apresentam Paraíso do Tuiuti, Acadêmicos do Grande Rio e Portela.