'Que Deus...': a reação de Claudia Leitte ao ser recebida com vaias no Carnaval de Salvador após polêmica religiosa
Claudia Leitte, uma das convidadas de Carlinhos Brown, marcou presença no Carnaval de Salvador. Sua presença foi alvo de algumas vaias na folia. Acompanhe mais detalhes a seguir!
Claudia Leitte marcou presença na abertura do carnaval de Salvador nesta quinta-feira (27), usando um body branco com franjas, além de um acessório na cabeça. Ela foi uma das convidadas do cantor Carlinhos Brown no circuito Osmar (Campo Grande).
Sua presença dividiu a opinião do público que estava presente, já que a famosa foi, ao mesmo tempo, vaiada no início do hit "Bola de Sabão", enquanto alguns fãs se manifestaram, dando apoio à Claudia, segundo o Correio.
Reação de Claudia Leitte ao público
A famosa, envolvida recentemente em uma polêmica religiosa, com a alteração de versos da música "Carangueijo", na sequência deu início à canção "Exttravasa", um de seus grandes sucessos.
A loira deixou claro que estava contente em poder fazer parte desse momento, abrindo a folia:
"Que Deus abençoe vocês e a gente vá na paz e na alegria para o maior carnaval do planeta, a festa mais popular do mundo. Que Deus nos proteja e nos dê muita paz, muito respeito e muito amor um pelo outro nessa avenida, que é isso que a gente faz de melhor. E música.", falou Leitte, na hora em que se despediu do público.
Veja:
Claudia Leitte recebida embaixo de muitas vaias na abertura do Carnaval de Salvador. Meu Deus. 😮😮😮 pic.twitter.com/rZDfhQuVPZ
— comentarista de carnaval (@Ofelipecaetano) February 27, 2025
Entenda a polêmica com a música 'Carangueijo'
Claudia Leitte alterou a palavra "Iemanjá" por "Yeshua" em sua canção "Carangueijo", e chegou a ser acusada de racismo religioso no final do ano passado. Inclus...
Matérias relacionadas
Claudia Leitte toma atitude drástica em show após ser denunciada por racismo religioso