Professor de samba de Virginia diz que foi ‘sem noção’ em briga com Milton Cunha
Carlinhos Salgueiro pediu desculpa para carnavalesco
Arrependido! Carlinhos Salgueiro, professor de samba de Virginia e diretor artístico do Salgueiro, voltou atrás e se desculpou pelas críticas a Milton Cunha. Em comentário em uma postagem nas redes sociais, ele afirmou que foi “sem noção”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu acho que eu não agi bem e fiz coisa que não tinha nada a ver. Milton, eu tenho total conhecimento da tua total importância dentro do Carnaval, como eu também tenho. Então eu vim aqui pedir desculpas, porque não foi legal o que eu fiz. Eu quero zerar essa história", declarou.
"Então eu acho que realmente eu fui sem noção. Então, como eu sou um cara muito cara de pau, eu acho que eu não agi certo. Quando eu fui ao podcast falar do Milton, foi depois de um momento muito pessoal, de muitas declarações, de muitas emoções, de falar um pouco da minha vida. E parece que eu fui me deixando levar pela situação e não vi a proporção do que eu tinha que fazer ou o que falar”, completou.
Na última quinta-feira, 29, durante participação PodTmais+, Carlinhos participava de uma brincadeira de "Cospe ou Engole", quando o apresentador do podcast mencionou o nome de Milton. Sem titubear, o professor de Virginia respondeu: "Cuspo com muitos catarros."
Em seguida, o sambista aproveitou para explicar o desentendimento que teve com o carnavalesco, de quem já foi fã. “Acho ele muito inteligente e sou muito grato ao que ele fez pra mim no começo. Ele me divulgava", iniciou. Tudo mudou quando Milton teria ficado chateado por Carlinhos não ter comparecido a um evento.
"Por conta de uma festa que eu não fui, ele fez um inferno na minha vida, foi falar com o presidente. Fiquei muito p***, porque eu tinha muita coisa a fazer, e ele começou com essa implicância comigo. Eu conheci um outro lado dele. Eu era um fã e tive uma desilusão”, relembrou.
Já Milton resolveu não prolongar a confusão na internet. O carnavalesco optou por elogiar o sambista nos comentários de um vídeo com o trecho da entrevista.
"Beijos em todos! Viva Carlinhos Salgueiro. Gigante e histórico! Mais sucesso pra todos vocês, queridos!", afirmou.