Pabllo Vittar leva K-pop para o carnaval do Ibirapuera: 'Não podia perder'
Bloco da cantora, que recebe banda sul-coreana, promete levar milhares de fás para a folia
O Bloco da Pabllo Vittar, que se apresenta nesta segunda-feira, 16, no carnaval de São Paulo, traz uma novidade para o carnaval de São Paulo: pela primeira vez, um grupo de k-pop participa no desfile em um megabloco na região do Parque do Ibirapuera, na zona sul da cidade.
O bloco deste ano concentra não só foliões cativados pelos maiores sucessos da artista, mas fãs que foram ver o grupo de k-pop Nmixx, que conta hoje com quase 6 milhões de seguidores no Instagram, com Pabllo como uma das fãs declaradas.
Com uma legião de fãs - todos ansiosos pelo início do cortejo, previsto para as 13 horas -, o Nmixx é composto por seis integrantes: Lily, Haewon, Sullyoon, Bae, Jiwoo e Kyujin. A concentração foi marcada para o Obelisco do Ibirapuera.
No mesmo local, desde a manhã se apresenta o Bloco Vou de Táxi, que traz sucessos dos anos 1990 e 2000. Sob sol forte, os foliões recorrem a bonés, distribuição de água mineral e até jatos jogados por agentes da Prefeitura para aliviar o calor do público.
Nicolas Emanuel, de 18 anos, acompanha Pabllo e é fã de Nmixx há dois anos. "Quando ela anunciou a banda, não tive dúvidas de que viria", afirmou.
Carlos Silva, que trabalha como mensageiro, tinha dois motivos para comemorar no Ibirapuera: o show da Pabllo e o aniversário de 23 anos. Foi fantasiado ao lado do amigo Maicon Pires, de 30.
Thiago Silva Melo, 20 anos, acompanha a banda desde o lançamento e foi ao bloco para assistir ao show. "Eu não podia perder. Pagando já foi incrível, (imagine) de graça então", contou o fiscal de obras que acompanhou o show da banda em 2025, no Vibra São Paulo.
Já a estudante Lygoa Maria Santos, 16 anos, estudante, contou que veio ao show pela Pabllo. "Não conheço a banda, mas são animadas., Sair da Coreia para passar calor no Brasil!", brinca.