0

"Meu coração bateu forte com a bateria", diz Danielle Winits

10 mar 2019
10h48
atualizado às 10h48
  • separator
  • comentários

A Danielle Winits chegou acompanhada do marido André Gonçalves para assistir ao Desfiles das Campeãs, nesse sábado, dia 9, em um balado camarote do sambódromo do Rio de Janeiro. Ela, que já foi rainha de bateria, não escondeu a emoção ao participar do evento. “Só estou aqui hoje, o resto do Carnaval preferi ficar com meus filhos. O meu coração bateu forte com a bateria. Estava com saudades disso tudo”, confessou.

Foto: Famosidades

A atriz voltará para a televisão em breve. Afastada das novelas há três anos, Winits já acertou o retorno na Globo, e sob supervisão de Miguel Falabella. Ele está desenvolvendo a série cômica 'Eu, minha avó e o boi' e escalou a atriz. Apesar de já começar a gravar em abril, Danielle fez mistério sobre o seu personagem. “Só posso dizer que será bem diferente, um bapho, mas prefiro que o Miguel conte para vocês. Ela não é igual a nada que eu já fiz antes”, diz sobre a produção que também contará com Arlete Salles.

Enquanto Danielle dava entrevista, André Gonçalves ficou afastado da imprensa. Ele se envolveu em uma polêmica ao brigar em um bar da zona sul do Rio de Janeiro, no ano passado. Chegou a posar para fotos junto à mulher logo na entrada, mas em seguida se encaminhou para a pista de dança, onde rolavam os shows do camarote para só depois se unir a atriz novamente e ir assistir aos desfiles.

Veja também:

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade