0

Letícia Birkheuer sobre blocos de rua: "sujeira e violência"

10 mar 2019
10h22
atualizado às 10h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Letícia Birkheuer foi uma das primeiras famosas a chegar no Nosso Camarote para assistir ao Desfile das Campeãs, nesse sábado, dia 9, no sambódromo do Rio de Janeiro.  Ela confessou que adora a folia na Marquês de Sapucaí, mas evita o Carnaval de rua na cidade. "Vou falar o que acho dos blocos. As pessoas sujam os lugares por onde passam, muito tumulto. Tenho medo da violência. Prefiro passar com mais calma e segurança, por isso venho para cá", afirmou.

Leticia Birkheuer passara por cirurgia ortopedica
Leticia Birkheuer passara por cirurgia ortopedica
Foto: O Fuxico

Ela estava em clima de romance com seu novo namorado e por vários momentos foram fragados trocando beijos e carinho, enquanto assistiam ao desfile. O eleito da atriz é o economista e coach de crossfit Arthur Lemes, com quem ela está desde outubro do ano passado. Letícia foi casada com o empresário Alexandre Furmanovich, que é pai de João Guilherme, sue filho de sete anos.

Afastada das novelas, ela foi vista recentemente na reprise de 'Belíssima'. A atriz fala que ainda esse ano lançará um programa solo, que está sendo elaborado em conjunto com uma amiga. “Gravarei um piloto em breve. Ainda não sabemos se ele será exibido na TV ou em uma canal do Youtube, mas terá turismo e culinária", adiantou. 

Veja também:

Xandy agradece pela transmissão do Carnaval de Salvador
Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade