Finalista do BBB24, Isabelle Nogueira já tem favorito no reality: 'Adoro por vários motivos'
Não é apenas um participante que tem a torcida da manauara, mas, sim, quatro
Isabelle Nogueira, ex-finalista do BBB, revelou estar torcendo por Ana Paula Renault, Chaiany, Marciele e Leandro no BBB26, destacando admiração por suas personalidades e contribuições culturais.
Finalista do Big Brother Brasil em 2024, Isabelle Nogueira, a cunhã, revelou ao Terra para quem está torcendo nesta edição do reality show. Não é apenas um participante que tem a torcida da manauara, mas, sim, quatro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“É muito cedo para falar quem vai vencer, mas eu tenho algumas pessoas que gosto muito de assistir. Adoro a Ana Paula Renault por vários motivos. A gente tem muitos pensamentos parecidos e quando eu estava no BBB ela me defendia muito aqui fora. Tenho muito carinho e gratidão”, afirmou.
Além de ter a veterana como favorita, a cunhã também torce por Chaiany, Marciele e Leandro, todos participantes do grupo Pipoca.
“Acho que a Chai é a personificação do Big Brother raiz. Ela é genuína e não tem nada a perder, ela se entregou. Eu queria muito que ela tivesse entrado pela Casa de Vidro, mas depois ela entrou pelo Quarto Branco e eu fiquei muito feliz. Quero que ela brilhe muito”, disse.
Sobre Marciele, sua conterrânea e também cunhã poranga do Boi Caprichoso, assim como a ex-sister, Isabelle ressalta que sua participação é de extrema importância para a cultura da região Norte.
“Ela é da minha terra, de Parintins, do Caprichoso. Ela está fortalecendo ainda mais a peça de educação da mulher folclórica, da mulher cultural”, acrescentou.
Já Leandro surpreendeu positivamente a manauara. “Ele é um homem completamente bem posicionado, um fazedoras de cultura como eu. Ele me surpreendeu de forma positiva e merece muito protagonismo, porque também veio do Quarto Branco. É um grande artista e muito estudioso. São essas pessoas que eu tenho muito apreço”, destacou.
*A repórter viajou a Salvador a convite da Amstel