PUBLICIDADE

Helen Ganzarolli alfineta ex após término polêmico: ‘Antes só do que mal acompanhada’

Apresentadora do SBT disse que este é o primeiro carnaval que irá passar solteira

10 fev 2024 - 00h28
(atualizado às 01h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Helen Ganzarolli marcou presença no camarote Brahma no carnaval de São Paulo e revelou que passará o carnaval solteira após o término conturbado de um relacionamento. Ela afirmou ainda que sente saudades de Silvio Santos, mas que não tem tido contato com o patrão.
Helen Ganzaroli curte carnaval no camarote Brahma
Helen Ganzaroli curte carnaval no camarote Brahma
Foto: Reginaldo Tomaz/Terra

A apresentadora do SBT Helen Ganzarolli, de 44 anos, marcou presença no camarote Brahma, no carnaval de São Paulo, na primeira noite de desfiles de escolas de samba no Anhembi, nesta sexta-feira, 9. Ela revelou que este é o primeiro carnaval que irá passar solteira, após o término conturbado de um relacionamento.

A apresentadora se separou do empresário César Kuratomi, após cinco anos de relacionamento, por ter sido vítima de um golpe milionário do ex. Helen precisou entrar na justiça para reaver o prejuízo.

Ao Terra, Helen disse que está esperando um príncipe encantado, e que este é seu primeiro carnaval solteira. “Estou à espera de um milagre. Estou esperando alguém que me queira, me queira bem. Estou solteiríssima. É o meu primeiro carnaval solteira, acreditem, se quiser. Mas eu acho que antes só do que mal acompanhada. Acho que meu príncipe ainda está chegando, mas está demorando”, revelou.

Saudades de Silvio Santos

Ganzarolli também afirmou que sente saudades de Silvio Santos, mas que não tem tido contato com o patrão. “Estou morrendo de saudades. O Silvio Santos esteve no Jassa para pintar o cabelo, ele deu uma assustadinha. Eu falei, ‘será que ele vai aparecer no SBT?’ Todo mundo já se movimentou”, disse

“O que a gente quer, é claro, é que o Silvio apareça o quanto antes, que a gente está morrendo de saudades. Mas ele tem o direito de descansar porque trabalhou muito a vida inteira e divertiu o Brasil inteiro. Mostrou o seu jeito maravilhoso e único, que só o Silvio Santos tem. Mas a gente queria que ele voltasse”, completou.

Helen ainda revelou que irá estrear novidades no SBT em março, sem citar o que vem por aí.

“Não assisto Globo”

Helen exaltou o SBT e alfinetou a Globo, dizendo que não tem acompanhado o BBB24, reality da concorrente, pela televisão. “Eu sou do SBT, não assisto Globo. O que eu acompanho do BBB é pelas redes sociais, de verdade”, contou.

Sobre a polêmica que surgiu no reality global, em que os brothers criticaram o corpo das mulheres na casa, ela saiu em defesa das sisters. “Se você tem intimidade com a pessoa, você pode opinar sobre o que você quiser. Do contrário, não fala, amor. Deixa cada um ter o corpo que quiser. O que é ruim pra você, pra pessoa talvez seja maravilhoso e ela é feliz. O que eu acho é que as pessoas não têm que sair emitindo opinião sem ter propriedade ou conhecimento sobre aquela pessoa. Fica feio”, comentou.

*A cobertura do Terra no Carnaval é um oferecimento de Brahma

**Texto com colaboração de Marcela Ferreira

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade