Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Giovanna Lancellotti rebate críticas de internautas após vitória da Beija-Flor: 'Aceita que dói menos'

Atriz é musa da escola que conquistou seu 15º título no carnaval do Rio de Janeiro

6 mar 2025 - 09h44
(atualizado às 13h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Giovanna Lancellotti desfilou pela Beija-Flor
Giovanna Lancellotti desfilou pela Beija-Flor
Foto: Reprodução/Instagram/Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti, 31 anos, musa da Beija-Flor de Nilópolis, rebateu nesta quarta-feira, 5, comentários de internautas nas redes sociais que criticaram a vitória da escola no carnaval do Rio de Janeiro. Por um décimo de diferença, a Beija-Flor derrotou a Grande Rio e conquistou seu 15º título.

  • Acompanhe todas as notícias do carnaval no Terra e fique por dentro de tudo que acontece dentro e fora das passarelas dos samba!  

A atriz deixou suas respostas em uma publicação do Instagram sobre a opinião de um internauta que diz que a escola não perdeu nenhum ponto. 

Giovanna rebateu dizendo que a escola foi penalizada com um décimo durante a votação. Por conta da menor nota sempre ser descartada, isso não interferiu na pontuação final. "Perdeu, sim, vamos começar a checar as informações antes de soltar? Grata", escreveu a musa. 

"Ela diz sobre perder um décimo, e perdeu. Aceita que dói menos", afirmou ainda para outro usuário. 

A musa da escola também disse que, em sua opinião, uma série de fatores levou a escola ser campeã. "Neguinho, enredo, samba-enredo, tudo foi de muita sintonia."

Festa da vitória lota quadra da Beija-Flor e agremiação comemora com samba-enredo: 'A soberana voltou':

'Tremedeira e coração acelerado'

Com o fim da apuração dos votos na quarta-feira, Giovanna ficou visivelmente emocionada. Foi a primeira vez que a agremiação venceu desde que ela passou a fazer parte do time de musas. No dia do desfile, Lancellotti chamou atenção com a fantasia.

"Eu estou [na escola] há quatro anos, nunca tinha vivido esse momento [de vitória]. Estou sentindo uma coisa que nem sei explicar, um coração acelerado, uma tremedeira. Agora eu entendo o que é [essa animação, essa euforia]", disse a atriz em entrevista à TV Globo.

Questionada sobre qual momento do desfile considerava seu favorito, ela falou sobre si mesma. "Achei nossa comissão de frente impecável. Vou puxar sardinha para o meu lado e citar também o abre-alas, meu carro."

A Beija-Flor levou para a avenida o enredo "Laíla de Todos os Santos", em homenagem a Laíla, histórico diretor de carnaval da escola, que morreu em 2021. A apresentação celebrou a trajetória e o legado dele.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade