Carnaval: Ivete Sangalo agita o 'Domingão com Huck'
Programa vai ao ar no dia 2 de março
O Domingão com Huck de Carnaval, no dia 2 de março, terá como atração a Rainha do Axé, Ivete Sangalo. Com sua Energia de Gostosa, que já se tornou um dos hits do verão, a baiana chega ao palco do programa agitando a plateia e promovendo uma verdadeira festa.
Dona de sucessos que marcaram época na comemoração mais animada do calendário, Mainha revisita sua história na música popular brasileira e presta homenagem ao Axé Music, embalando o público do Domingão com Macetando, Alô paixão, Beleza Rara e muito mais.
Na bomboniere, Dona Dea, Livia, Ed Gama, Preto Zezé, Rafa Portugal e Pedrinho do Cavaco cantam e comentam os acontecimentos do Domingão, que também apresenta o The Wall com representantes do Instituto Regatão Amazônia.
O Domingão com Huck vai ao ar nas tardes de domingo na TV Globo.
Além do Domingão, Luciano Huck estrelou série 'Não Está Tudo Bem', com no streaming
No dia 15 de setembro de 2024, o documentário Não Está Tudo Bem estrou na plataforma de streaming Globoplay - aberto para não assinantes - e apresenta a busca do apresentador Luciano Huck por suas raízes familiares em meio ao dramático cenário de guerra na Ucrânia, incluindo uma entrevista exclusiva e pessoal com o presidente Volodymyr Zelensky.
As filmagens aconteceram ao longo de 48 horas intensas em solo ucraniano. Na madrugada de 26 de agosto, a guerra atingiu um novo patamar com o que foi considerado o maior ataque aéreo da Rússia desde o início do conflito. Alguns mísseis e drones caíram nas proximidades do hotel onde Luciano Huck estava hospedado.
Em meio a essa escalada de violência, o apresentador e sua equipe tiveram que passar a noite em um bunker.
A conversa com Zelensky aconteceu sob um clima de tensão e abordou temas como saúde mental, família, a vida antes da presidência, a relação do político com o presidente Lula e o Brasil e a dura realidade enfrentada pelos cidadãos ucranianos após quase mil dias de confronto.
Gabriel Chaim, renomado documentarista e fotógrafo de guerra, foi o responsável por conectar Huck e Zelensky. Para garantir a segurança durante a gravação, o apresentador contou com a consultoria de John Heron, que foi militar do exército britânico por 16 anos e esteve em missões na Bósnia, Afeganistão e Iraque.
Durante a viagem, o apresentador relembrou sua ancestralidade, já que três de seus avós nasceram em áreas que hoje fazem parte da Ucrânia. Ele visitou a pequena cidade de Brody, a terra natal de sua avó materna, Matilde, que deixou o lugar na infância para escapar das perseguições aos judeus e da iminência da Segunda Guerra Mundial.
Anos depois, a comunidade judaica da região foi quase dizimada, resultando na trágica morte dos sete irmãos da bisavó de Huck durante o Holocausto. O filme mostra ainda as ruínas de uma sinagoga e um cemitério com cerca de 6 mil lápides, onde parte da família do apresentador está.