PUBLICIDADE

Any Gabrielly, ex-Now United, se apresenta em famoso bloco de São Paulo

12 fev 2024 - 15h19
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora brasileira Any Gabrielly, ex-Now United e nova contratada da Republic Records, voltou ao Brasil para curtir o Carnaval. Morando atualmente em Los Angeles (EUA), onde tem colaborado com grandes nomes da música mundial em suas primeiras canções solo, ela brilhou como musa na edição comemorativa de 10 anos do megabloco Tarado Ni Você, que homenageia a vasta obra do cantor e compositor Caetano Veloso e arrasta mais de 100 mil pessoas no centro de São Paulo.

Em frente a Biblioteca Mário de Andrade, Any entregou vocais poderosos ao performar duas canções emblemáticas do repertório do compositor e intérprete baiano, como Sampa e Fora da Ordem. Essa foi a primeira apresentação oficial desde sua saída do Now United em 2022.

Foto: Thiago Santos / The Music Journal

Any Gabrielly alcançou sucesso ao se apresentar em programas de televisão renomados, como o The Late Late Show de James Corden, e eventos de prestígio, como a abertura do Special Olympics em Abu Dhabi. Teve também a sua trajetória reconhecida pela Forbes Under 30; e se tornou a primeira brasileira a ser indicada ao VMA.

Prestes a fazer os seus primeiros lançamentos em carreira solo, ela tem produzido em estúdio com grandes produtores do cenário musical, como Stargate (possui trabalhos com Beyoncé e Rihanna), Om'Mas Keith (assina trabalhos de Jay Z e Frank Ocean) e Future Cut (já colaborou com Shakira e Little Mix).

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade