Boris Casoy comenta demissão da CNN Brasil
Jornalista tem contrato com a emissora até janeiro de 2023, mas foi orientado a ficar em casa e aguardar o fim da parceria
Em meio a demissões na CNN Brasil, Boris Casoy, de 81 anos, não sabe se foi desligado da empresa. O contrato do jornalista vence em janeiro e a emissora orientou que ele aguarde o fim da parceria em casa, sem trabalhar.
“Não sei [sobre a demissão da CNN Brasil]. Pode ser que tenham me demitido mesmo, estou sem função. Fui informado de que ficarei em casa sem trabalhar neste mês de dezembro e que meu contrato, que vence em janeiro, será honrado por eles”, contou Boris Casoy, em entrevista ao UOL.
O apresentador mostrou-se aberto para qualquer possível trabalho neste meio de tempo. “Vou aguardar, caso eles queiram me aproveitar na nova programação que virá”, declarou.
Dentre a lista de funcionários dispensados pela CNN Brasil nesta semana estão nomes como Monalisa Perrone, Gloria Vanique, Sidney Rezende, Kenzô Machida, Heloísa Vilela, Danúbia Braga, Jairo Nascimento, Alexandre Borges, Roberta Russo, Isabella Faria, Bruna Ostermann, Anthony Wells, Everton Souza, Bruna Carvalho, Gabrielle Ravasco e Rita Wu.