'Beleza Pura' volta para a telinha; saiba tudo!
Escrita por Andrea Maltarolli, novela ainda traz Edson Celulari, Christiane Torloni e Ísis Valverde no elenco em 'Beleza Pura', da TV Globo
Nesta segunda-feira, 15, um grande sucesso da faixa das sete na Globo, vai voltar ao ar. Se trata da novela ' Beleza Pura', de 2008. O folhetim foi a primeira protagonista da atriz Regiane Alves.
Escrita por Andrea Maltarolli, a trama retorna ao entrar no catálogo do Globoplay. "Joana foi a minha primeira protagonista. É uma personagem que vai se redescobrindo aos olhos do público", relembra a atriz.
"Uma mulher guerreira, batalhadora e apaixonada pelo trabalho e que sonha em conhecer a sua mãe. Vive uma grande paixão por Guilherme, mas não imagina que o rapaz também se envolveu com a sua mãe", conta Regiane.
Relembre a história da trama
A história se passa em Niterói e conta a trajetória de Guilherme (Edson Celulari), um engenheiro aeronáutico que desenvolveu um helicóptero inovador. Porém, ele é vítima de uma sabotagem e se torna responsável por um desastre aéreo. Em meio ao caos, ele se apaixona por Joana (Regiane Alves), uma dermatologista que foi abandonada pela mãe Sônia (Christiane Torloni).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.