PUBLICIDADE

BBB | Zilu detona torcida de Graciele para Wanessa Camargo: "Hipocrisia"

7 jan 2024 - 17h32
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

Zilu Godoi criticou o apoio de Graciele Lacerda para sua filha Wanessa Camargo no "BBB 24". Em um comentário no Instagram neste domingo (7/1), Zilu classificou a atitude da atual companheira de Zezé Di Camargo como "hipocrisia", alimentando as tensões na família Camargo.

A declaração de apoio de Graciele a Wanessa, divulgada após a confirmação da filha de Zezé di Camargo no reality da Globo, gerou repercussão nas redes sociais, com várias páginas de fofoca e perfis do Instagram divulgando a informação. Zilu expressou sua indignação nos comentários de uma dessas publicações: "Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada."

A postagem de Zilu recebeu apoio de diversos fãs.

 

Briga de Wanessa e Graciele

A crítica veio após Zezé di Camargo desmentir relatos de briga entre sua filha Wanessa e sua noiva Graciele. A confirmação da cantora no "BBB 24" trouxe à tona relatos de que Wanessa já tinha puxado os cabelos da madrasta e a derrubado no chão. Zezé negou que isso tivesse acontecido, mas na época da briga tinha confirmado a agressão em detalhes.

A notícia original em 2016 era que a cantora teria dado uma "surra" na musa fitness. Ao tentar corrigir o termo "surra", o próprio Zezé confirmou tudo, classificando a atitude da filha como "covarde e inesperada".

"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás", afirmou o sertanejo na ocasião.

Ele também confirmou o puxão de cabelo de Graciele por Wanessa. "Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso. Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer", afirmou Zezé, que no sábado (6/1) disse que isso nunca aconteceu.

Recentemente, Wanessa e Graciele voltaram às rusgas, depois que a influenciadora foi acusada de usar um perfil fake para difamar a cantora. O perfil fake usado por Graciele afirmou que a cantora traiu Marcus Buaiz, seu ex-marido, com Dado Dolabella, seu atual namorado. Wanessa chegou a dizer que iria processá-la, mas desistiu após pedidos do pai.

A história do perfil fake é uma confusão que envolveu toda a família Camargo.

 

O motivo das tretas recentes

O escândalo íntimo dos Camargo se tornou público quando Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, filho de Zezé, expôs os ataques contra a família vindos do perfil identificado como Priscila Dantas. Esse perfil tecia comentários maldosos contra a Amabylle, as irmãs Wanessa e Camila Camargo e a ex-esposa de Zezé, Zilu, mas enchia Graciele de elogios.

Na ocasião, Amabylle alegou ter tentado resolver a polêmica entre a família: "Tentei resolver internamente. Entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu."

Para comprovar quem era realmente Priscila Dantas, Amabylle publicou prints que apontavam que o perfil era administrado por um e-mail associado a Graciele. Essa acusação foi complementada pelo jornalista Leo Dias, que publicou os comentários negativos do perfil falso e mostrou um vídeo em que Graciele aparecia logada no perfil.

Durante a polêmica, Zezé veio à público defender a noiva, afirmando que todo mundo no meio artístico tinha perfis falsos, mas isso não significava que ela tinha usado isso para atacar sua família.

Em dezembro, Graciele deu uma entrevista ao "Domingo Espetacular" em que admitiu que o perfil era realmente dela, mas não assumiu os ataques, culpando uma pessoa desconhecida que teria acesso às senhas. Ela citou Amabylle como alguém que teria esse acesso.

Com isso, Igor Camargo foi às redes sociais denunciar a madrasta, revelando que a situação só extrapolou o círculo familiar por conta do comportamento de Graciele. Ele detalhou as tentativas anteriores de resolver a questão internamente sem resultados, expressando seu descontentamento com as mudanças na narrativa da noiva de seu pai: "A gente tentou resolver isso internamente desde junho deste ano, mas não conseguimos. No começo, a Graciele negou sequer ter conhecimento do perfil fake. Depois ela falou que tinha conhecimento, mas não usava mais. Agora a história é que todo mundo conhecia."

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade