PUBLICIDADE

BBB 24 vai ter quatro quartos e câmera com inteligência artificial

Boninho anunciou algumas das novidades da próxima edição do reality durante a CCXP 2023

4 dez 2023 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários
Boninho diretor do reality show Big Brother Brasil.
Boninho diretor do reality show Big Brother Brasil.
Foto: Foto: Divulgação instaram @jbboninho

Na edição da CCXP 2023, neste domingo, 3, Boninho revelou algumas novidades para o Big Brother Brasil 24. Uma das mudanças é o aumento no número de quartos, passando de dois para quatro, além do espaço destinado ao líder. Segundo o diretor, o líder passará a ser seguindo o tempo inteiro. 

Durante o painel Thunder do evento, o diretor do núcleo da Globo disse que as mudanças podem ter um impacto direto na dinâmica do reality show, já que os participantes frequentemente formam grupos com base nos quartos.

Na próxima edição, o programa contará com uma câmera equipada com inteligência artificial que seguirá o líder durante todo o dia, proporcionando um acompanhamento automático sem a necessidade de direção constante. O diretor explicou que esse recurso estará disponível para assinantes do Globoplay.

Além disso, será lançado um videocast no Globoplay, das 19h às 21h, para discutir eventos ao vivo na casa, oferecendo aos fãs uma nova opção para se manter informado. Questionado sobre o apresentador e os participantes do videocast, Boninho preferiu gerar suspense e informou que o apresentador ou apresentadora será revelado em breve. 

O painel foi encerrado com a apresentação de Paulo Ricardo, que cantou a nova versão da música "Vida Real", produzida por Alok. A estreia do BBB 24 está programada para o dia 8 de janeiro, e já foi confirmado que Dani Calabresa e Paulo Vieira não participarão desta edição.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade