PUBLICIDADE

Chega ao fim namoro de Alice Braga e Bianca Comparato, diz site

Atrizes viveram um relacionamento discreto por 7 anos

4 dez 2023 - 10h29
(atualizado às 13h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Alice Braga e Bianca Comparato
Alice Braga e Bianca Comparato
Foto: Reprodução/Instagram:@biancacomparato

Chegou ao fim o discreto namoro entre as atrizes Alice Braga e Bianca Comparato. Segundo fontes próximas ao ex-casal revelaram ao Extra, as duas já não estão mais juntas há cerca de um mês, mas termiraram de forma bem amigável. 

Alice e Bianca viveram um relacionamento de 7 anos. A decisão de terminar o namoro teria sido de Alice, de 40 anos, que mora fora do Brasil e manteve durante todo esse período o relacionamento à distância com Bianca, de 38, que mora em São Paulo.

Durante os períodos sem filmagens, era comum para Alice passar temporadas na residência de então namorada, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

De acordo com o Extra, nos últimos dias Alice vem aproveitando as férias no Rio e na quinta-feira, 30, chegou a participar do Samba do Pretinho da Serrinha, na Arena Jockey, ao lado do empresário artístico Mario Canivello e também de um amigo.

Enquanto isso, Bianca tem se mantido mais reclusa após o término, passando o tempo com a família e a melhor amiga, Mariana Ximenes. O aniversário, em 19 de novembro, foi celebrado com o pai, Doc Comparato, e a irmã, Lorena Comparato.

Pouco antes do término, Bianca concedeu uma entrevista na qual expressou o desejo de se casar com Alice e também contou que pensava em ter filhos com ela. A reportagem foi publicada na revista "Ela" em 22 de outubro. "Não vamos recuar, e ainda estamos prontas para uma luta diária", afirmou a artista na ocasião. 

De acordo com a Folha de São Paulo, as atrizes seguirão como sócias na produtora South, comandada por elas, mesmo após o término do relacionamento.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade