Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator Rodrigo Miallaret expõe dívida e pede doações nas redes sociais: 'Ajuda'

O ator Rodrigo Miallaret pediu socorro e ajuda para conseguir pagar uma dívida abusiva. Ele pede também oportunidades de trabalho

13 mar 2025 - 15h23
Compartilhar
Exibir comentários
Rodrigo Miallaret expõe dívida e pede doações nas redes sociais
Rodrigo Miallaret expõe dívida e pede doações nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

O ator Rodrigo Miallaret fez um vídeo delicado nas redes sociais e pediu socorro para seus fãs, amigos e seguidores. Após contrair uma dívida com uma imobiliária, o jurado do Canta Comigo revelou que este é seu último recurso e implorou para ser atendido. 

No início, Miallaret contou que viveu durante 18 anos em um sobrado e, devido as duras condições de vida em São Paulo, precisou se mudar para um quarto e sala. Além disto, ele expôs um problema etarista no meio de trabalho:

"Eu preciso da ajuda de vocês. Se vocês gostam de mim, do meu trabalho (...) por favor, preciso da ajuda de vocês. Morei num sobrado, aqui em São Paulo, até janeiro, por 18 anos. Sempre fui muito pontual, nunca deixei de pagar o aluguel. Mas, a vida aqui em SP está muito difícil. Eu vou fazer 60 anos, em abril, e as condições de trabalho para nós, nesta idade, estão cada vez mais difíceis."

Conhecido como o dublador de Scar no live action de O Rei Leão, Rodrigo também disse que tentou reformar a casa, fez um estúdio para trabalhar e, após realizar a mudança, a imobiliária o notificou pedindo um valor exorbitante para reformas na casa: "Tentei reformar o máximo daquela casa e ontem recebi da imobiliária que eu teria que pagar, de reformas, 43,268 mil reais. É impossível, não tenho esse dinheiro".

Deixando seu pix (639.960.736-15; Rodrigo Carlos Campos), ele disse que já fez de tudo para tentar solucionar o problema e que o único bem que dispõe é uma moto para se locomover pela cidade. Ao fim, Miallaret fez um apelo: "Pede empréstimo? Já pedi para fazer a mudança. Vende o carro? Não tenho. Só tenho uma moto, mais antiga, que uso para tudo. Me ajudem, eu preciso de vocês. Vou deixar meu pix. Eu estou em São Paulo sobrevivendo, está muito difícil o trabalho para mim, por conta da idade. A vida inteira eu ajudei todo mundo e agora este é meu único recurso é pedir esta ajuda de volta, por favor."

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Miallaret (@rmiallaret)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade