PUBLICIDADE

Arthur Aguiar diz que engordou por causa de "decepções"

O artista atribuiu o ganho de peso de quase 10 kg após sofrer com tensões nos últimos meses, como o processo da gravidez de Jheny Santucci

27 fev 2024 - 12h39
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Arthur Aguiar / Pipoca Moderna

Arthur Aguiar revelou que engordou quase 10 kg após sofrer "decepções, preocupações e ansiedade" nos últimos meses. O ator desabafou sobre a situação nos Stories do Instagram, onde mencionou o período da gravidez do segundo filho, fruto do relacionamento com a empresária Jheny Santucci.

"É impressionante como o emocional impacta diretamente em tudo. Frustrações, decepções, preocupações e ansiedade me fizeram ganhar 10 kg. Chegou a hora de voltar a cuidar de mim. Além da mente, vou cuidar do meu corpo também", contou o artista. "Como vocês estão observando, dei aquela engordada, foram quase 10 kg nessa reta final de gravidez".

Por fim, Arthur afirmou que pretende emagrecer com a ajuda de um amigo médico e prometeu que vai compartilhar detalhes da transformação para chegar à "melhor fase da vida" com seus seguidores. É curioso mencionar que ele é ex-marido da coach de emagrecimento Maíra Cardi, com quem teve sua primeira filha Sophia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade