2 eventos ao vivo

"Uma Secretária de Futuro" estreará na Broadway com músicas de Cyndi Lauper

7 jun 2017
16h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Nova York, 7 jun (EFE). - O clássico dos anos 80 "Uma Secretária de Futuro" chegará à Broadway em uma adaptação que terá canções compostas por ninguém mais, ninguém menos do que Cyndi Lauper, anunciaram nesta quarta-feira as produtoras do espetáculo.

"Estamos muito emocionados por ter Cyndi como uma das criadoras de 'Uma Secretária de Futuro' na sua transformação em um musical do século XXI e sabemos que o público também ficará muito feliz", afirmaram em um comunicado conjunto as produtoras "Fox Stage Productions" e "Aged In Wood".

De acordo com a produção, a datas de estreia será divulgada mais adiante.

Os organizadores destacaram que o filme, de 1988 e que mostra o competitivo mundo empresarial de Wall Street, foi uma "representação inovadora" de uma mulher disposta a ser bem-sucedida em "um mundo dominado por homens".

" Engraçado e inteligente, este conto agora icônico é muito relevante hoje", acrescentram.

A diva do pop, por sua vez, disse estar também "muito animada".

"Eu amo o filme e sua história sobre o caminho muito pouco convencional de uma mulher em busca do sucesso nos anos 80. É algo que eu conheço muito bem. E ainda hoje as mulheres estão lutando por direitos fundamentais e salários iguais", afirmou.

A versão musical de "Uma Secretária de Futuro" contará também com a roteirista e produtora Kim Rosenstock, que atualmente trabalha no seriado "New Girl", estrelado por Zooey Deschanel.

Protagonizado por Melanie Griffith, Harrison Ford, Sigourney Weaver, "Uma Secretária de Futuro" arrecadou mais de US$ 100 milhões, levou quatro Globos de Ouro, em 1989, e foi indicado a cinco categorias do Oscar, no mesmo ano, ganhando a de melhor canção original (Let the River Run).

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade