PUBLICIDADE

Só música boa: Dobradinha FKJ e Baile Reggae da Céu chegam com tudo no RJ

29 nov 2023 - 08h34
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de Groundation e Blind Guardian e da aguardada espera pro show do Djonga em dezembro, o Circo Voador maceta mais uma vez. O time convocou junto do Queremos o FJK pra um show histórico, além de ser palco pro Baile Reggae da Céu, um encontro de aquecimento pro verão.

FKJ no Circo é só amor!

Vincent Fenton, conhecido como French Kiwi Juice, ou apenas, FKJ finalmente estará entre nós! Quinta, 30 de novembro, o multi-instrumentista faz sua estreia em terras brasileiras trazendo seu saboroso suco temperado, que mistura soul, jazz, R&B, neo soul, hip hop e música eletrônica, em mais uma empreitada internacional - e classuda - do Queremos! Os portões abrem às 20h.

Papo de Baile de Reggae!

Céu no Circo, né? Aquele arrumadinho que a gente AMA e que não sabe viver sem porque é simplesmente um acontecimento. E (claro!) Dessa vez não vai ser diferente, afinal, atendendo aos pedidos de uma verdadeira legião de fãs, a cantora montou um novo show em celebração ao reggae. Jah bless! seu novo projeto, BAILE REGGAE, convoca ele, pra dar aquela potencializada na frequência grave que a gente gosta, DJ Nyack começa os trabalhos e BNegão participa do show e também passa a régua com o seu projeto Bnegão Bota o Som. É sexta, 01 de dezembro, e os portões abrem às 21h.

E se a parada já estava imperdível, Céu chamou ainda dois parceiros de longa data pra botar mais suingue nesse caldo. DJ Nyack manda aquele DJ set classudão de R&B e Bnegão, além de dar uma palhinha no show da cantora, encerra a noite levando suas informações dançantes com o projeto Bota o Som, em que entrega sets fumegantes trabalhados na produção nacional atual e nos sons das periferias do mundo.

AUR
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade