PUBLICIDADE

Rompiendo completa 4 anos

22 set 2023 - 18h08
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado (23/09) a festa Rompiendo comemora quatro (4) anos de existência com uma edição que fará uma grande fusão de ritmo latinos com a presença de um dos maiores pós-doutorado da geração, diretamente do palco do The Town para a Rompiendo: Carlos do Complexo.

No final de 2019, os DJs e produtores Bia Marques e Matheus Gaygher, se reuniram para criar uma festa com um ritmo popular, mas com poucos eventos para se curtir: o Reggaeton.

A festa foi criada para romper barreiras e com intuito de levar os ritmos latinos (reggaeton, cumbia, bachata, entre outros ritmos latinos) para além dos streamings. E os dois produtores, como bons cariocas, uniram o funk aos outros ritmos, que se comunicam muito bem.

Para seus produtores, um dos maiores desejos com a festa, que neste sábado chega a sua 12ª edição, é democratizar o evento, mesclando com edições gratuitas e pagas.

O evento deste sábado para comemorar seus quatro anos de existência será a maior edição da Rompiendo, seus criadores aguardam mais de 300 pessoas para comemorar essa dat tão importante.

Foto: AUR
AUR
Compartilhar
Publicidade
Publicidade