Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito por roubo de músicas inéditas de Beyoncé

Mas material ainda não foi recuperado

17 set 2025 - 12h38
(atualizado às 13h47)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia dos Estados Unidos confirmou que o suspeito de ter roubado equipamentos com músicas inéditas da cantora Beyoncé está preso.

Material inédito de Beyoncé roubado em julho ainda não foi localizado
Material inédito de Beyoncé roubado em julho ainda não foi localizado
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Segundo as autoridades, citadas na última terça-feira (16) pela imprensa americana, Kevin Evans foi detido em 26 de agosto pelo Atlanta Police Department por suspeita de invasão de veículo com intenção de furto.

O crime aconteceu em 8 de julho, quando dançarinos da equipe da estrela relataram aos policiais que foram roubados após o veículo em que estavam ter a janela do porta-malas violada.

"Eles estão com meus computadores, e há informações muito, muito importantes lá", ouve-se uma pessoa não identificada durante ligação à polícia obtida pela CNN americana. "Trabalho com alguém que tem um status elevado, e eu realmente preciso do meu computador e de tudo mais", disse ainda a voz.

Os investigadores recolheram impressões digitais no carro roubado, que tinha sido alugado pelo coreógrafo da cantora durante a turnê Cowboy Carter.

De acordo com a polícia, as malas roubadas continham discos rígidos com músicas inéditas de Beyoncé, planos de filmagem da turnê citada e outras canções. 

Apesar de o suspeito estar detido, o material roubado ainda não foi localizado. 

Ansa - Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade