PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

"Para Onde Voam as Feiticeiras": veja trecho exclusivo com Preta Ferreia

18 ago 2023 - 17h36
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O documentário "Para Onde Voam as Feiticeiras", que conta com a cantora e ativista Preta Ferreira, ganhou um novo trecho que a AUR divulga com exclusividade. Nele, a artista recita sua composição "Minha Carne", em meio ao movimento do centro de São Paulo. O clipe da música teve direção assinada pela própria artista e passou por exibições em diversos festivais internacionais.

A cena faz parte do novo longa-metragem dirigido por Eliane Caffé, Carla Caffé e Beto Amaral. No filme, a cantora e liderança do MSTC integra um grupo de sete personagens LGBTQIA+, ao lado de Ave Terrena Alves, Fernanda Ferreira Ailish, Gabriel Lodi, Mariano Mattos Martins, Thata Lopes e Wan Gomez. Através de interações com transeuntes, improvisos artísticos e rodas de conversas, as artistas convidam o espectador para uma reflexão sobre interseccionalidade de pautas identitárias, ressaltando a importância da formação de alianças para fortalecer os movimentos sociais.

http://aurculture.com/wp-content/uploads/2023/08/paraondevoamasfeiticeiras-trechopreta_lYf6txsm.mp4

Com produção da Aurora Filmes, coprodução da Cisma Produções, e distribuição da Descoloniza Filmes, "Para Onde Voam as Feiticeiras" estreia no dia 31 de agosto.

*Com informações da Primeiro Plano Assessoria.

AUR
Compartilhar
Publicidade
Publicidade