PUBLICIDADE

Maneskin brinca com sua origem italiana em novo single

Roqueiros lançaram 'Mammamia' nesta sexta-feira(8)

8 out 2021 19h17
| atualizado às 21h14
ver comentários
Publicidade

Considerado um fenômeno mundial, a banda italiana Maneskin lançou nesta sexta-feira (8), nas plataformas digitais, seu novo single, "Mammamia".

Maneskin brinca com sua origem italiana em novo single
Maneskin brinca com sua origem italiana em novo single
Foto: Ansa / Ansa - Brasil

Cantada em inglês, a música reafirma a origem dos artistas e celebra as raízes italianas ao contar sobre uma noite que saiu de controle. Ontem (7), o grupo divulgou uma imagem, na qual todos os integrantes aparecem nus e cobertos com óleo, com a seguinte legenda: "Por que tão quente?".

Na semana passada, os roqueiros italianos confirmaram o lançamento nas redes sociais e liberaram a capa do novo single, na qual aparece apenas a cintura e a virilha de uma mulher, vestida com calça jeans. No cinto dela, está o nome da faixa.

Formado pelos jovens Damiano David (vocal), Victoria De Angelis (baixo), Thomas Raggi (guitarra) e Ethan Torchio (bateria), o Maneskin ganhou fama depois da participação na 11ª edição do programa X Factor. Mesmo ficando em segundo lugar, a banda conseguiu fechar um contrato com a Sony Music e lançar seu primeiro álbum em 2018.

O reconhecimento mundial, porém, veio em maio passado, quando o grupo conquistou a competição Eurovision com a canção "Buoni i zitti".

Ansa - Brasil   
Publicidade
Publicidade