Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Gregorio Duvivier apresenta "O Céu da Língua" no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, nesta sexta-feira

O monólogo cômico transforma a poesia em um assunto divertido, popular e surpreendente

23 jun 2026 - 11h05
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, 26 de junho, Gregorio Duvivier sobe ao palco do Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, com o espetáculo "O Céu da Língua".

Foto: Divulgação / Porto Alegre 24 horas

O monólogo cômico transforma a poesia em um assunto divertido, popular e surpreendente. Com humor afiado e muita presença de palco, Gregorio mostra como a linguagem aparece nas metáforas do dia a dia, nas músicas, nas conversas e nas expressões que usamos sem perceber.

A apresentação une comédia, inteligência e poesia em uma experiência feita para rir, pensar e olhar para a língua de outro jeito.

📍 Teatro Feevale - Novo Hamburgo

🗓 Nesta sexta, 26 de junho

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra