Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Crítica - DO JEITO QUE ELAS QUEREM

O Porto Alegre 24 Horas foi conferir esta divertida comédia sobre as descobertas e aventuras na terceira idade

11 mai 2023 - 08h25
Compartilhar
Exibir comentários

Comédia -2023  Duração 1h47min    Direção: Bill Holderman

Crítica: Cristiano Aquino

O Porto Alegre 24 Horas foi conferir esta divertida comédia sobre as descobertas e aventuras na terceira idade.

Foto: Divulgação / Porto Alegre 24 horas

O peso deste fantástico elenco diz muito sobre esta sequência do filme de 2018, O Clube do livro, o longa traz de volta o quarteto formado por Jane Fona como Vivian, Diane Keaton como Diane, Mary Stennburgen como Carol e Candice Berge como Sharon, um grupo de amigas com idades entre 70 e 80 anos que se conhecem desde os dezenove anos de idade.

Viveram juntas seus casamentos, separações, conquista e perdas da vida, e no filme seguem firmes em seu clube do livro em plena pandemia global de Covid 19, com suas divertidas dificuldades com a tecnologia moderna.

Findo este período de isolamento, as amigas se reúnem para abraços saudosos e reuniões junto à mesa, entre lembranças e risadas elas lembram-se de uma antiga viagem à Itália que deixaram para trás por causa de família, trabalho e todas as tribulações da vida.

Usando como pretexto a despedida de solteira de Vivian, as amigas partem para Roma onde começam a viver uma grande aventura, lembranças do passado e muitos perrengues, que só um espírito jovem e desprendido como destas moças para conseguir superar.

Com locações em Roma, Veneza e na Região da Toscana o cenário contribui para leveza do filme, tornando a Itália quase a quinta amiga deste divertido grupo.

A grande sacada de Do Jeito Que Elas Querem é mostrar que a vida continua apesar da idade, apesar de uma pandemia global, de falência e de diversas perdas que a vida oferece, prova o valor de relacionamentos duradouros e de amores recentes, e principalmente que nunca é tarde para começar de novo seja lá o que for. A jovialidade de Fonda, Keaton, Stennburgen e Berge nos trazem aquela velha, mas esquecida lição, que o corpo envelhece, os cabelos ficam ralos, mas a energia e disposição dependem de cada um de nós.

Andy Garcia, Don Johnson e Graig T. Nelson retornam a seus papéis do primeiro filme como MItchel, Arthur e Bruce. Giancarlo Giannini.Hugh Quarshie e Vicent Riotta são os novos atores que compõe este estrelado elenco.

Casamentos não realizados, uniões confirmadas, novas maneiras de um cuidar do outro são os motes de Do Jeito Que Elas querem, um filme de afetos e de um amor imenso pela vida.

Crítica: Cristiano Aquino

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade