Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Amado Batista faz casamento religioso com Miss 50 anos mais nova em fazenda no MT

Cantor e Calita Franciele receberam amigos para cerimônia religiosa

16 mar 2025 - 18h04
Compartilhar
Exibir comentários

Após oficializar a união no civil na última sexta-feira, 14, Amado Batista, de 73 anos, e a miss Mato Grosso 2024, Calita Franciele Miranda, de 23, fizeram uma cerimônia religioso na fazenda do cantor no Mato Grosso.

Nas redes sociais, a modelo compartilhou registros da cerimônia, que contou com familiares e amigos dos noivos.

Amado Batista e Calita Franciele Miranda oficializaram união
Amado Batista e Calita Franciele Miranda oficializaram união
Foto: Reprodução/Instagram

Em uma das imagens compartilhadas pelos presentes, ela apareceu beijando o cantor e também comentou: “Meu maridinho”.

Calita é modelo e bióloga. Ela foi Miss Universo Mato Grosso em 2024 e tem aproveitado diversos momentos a dois com Amado Batista desde que assumiu o relacionamento, como idas à fazenda e uma viagem por Fernando de Noronha. O casal também tem sofrido comentários preconceituosos por conta da diferença de 50 anos de idade.

Amado Batista e Calita Franciele Miranda oficializaram união
Amado Batista e Calita Franciele Miranda oficializaram união
Foto: Reprodução/Instagram

O relacionamento do cantor com a jovem começou após o fim do relacionamento do artista com Layza Felizardo, que entrou na Justiça para pedir o reconhecimento e a dissolução de uma união estável com Amado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade