Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Advogado de A$AP Rocky nega que Rihanna levou filhos para tribunal para 'manipular' júri

Em julgamento, rapper foi acusação de 'agressão com arma de fogo' durante uma briga na calçada contra o então amigo, A$AP Relli

26 fev 2025 - 17h34
Compartilhar
Exibir comentários
Rihanna e A$AP Rocky
Rihanna e A$AP Rocky
Foto: MEGA/GC Images / Rolling Stone Brasil

Após A$AP Rocky ser declarado inocente da acusação de "agressão com arma de fogo" durante uma briga na calçada com A$AP Relli em julgamento no dia 18 de fevereiro de 2025, surgiram especulações de que a esposa, Rihanna, teria colaborado com a decisão do júri. O motivo (que não faz muito sentido)? A cantora levou os filhos que tem com o rapper para o tribunal.

No julgamento, promotores do caso afirmaram que Rocky disparou diversos tiros com uma pistola semiautomática no incidente que teria ocorrido em 2021, em Hollywood. O advogado do rapper, Joseph Tacopina, disse que ele admitiu que disparou "dois tiros de aviso" para acabar com a briga entre Relli e A$AP Illz.

Agora, em aparição no podcast The Breakfast Club para falar sobre o caso em questão, Tacopina respondeu às alegações da suposta manipulação de Rihanna, que teria feito a "manobra" para ganhar a simpatia do júri. Vale lembrar como o casal tem dois filhos, chamados RZA e Riot.

"Um dia, Rihanna levou os bebês ao tribunal, e as pessoas estavam pensando que era uma manobra, como algum tipo de manobra para fazer o júri sentir simpatia", afirmou. "O júri não está sentindo simpatia; eles sabem que ele tem esposa e filhos".

"Foi mais porque era o último dia do julgamento… ela os levou ao tribunal porque essa poderia ter sido a última vez que ele veria seus filhos por uma década ou mais", continuou Joseph Tacopina. "É por isso que ela os levou. O promotor fez um grande alarido sobre isso em seu resumo, o que eu acho que foi um erro fatal".

Ele não a queria lá. Ele era muito protetor com ela, mas ela me ligou um dia e disse: 'Joe, nada vai me manter longe, então diga a ele que estou indo e lide com ele'.

+++LEIA MAIS: Rihanna se pronuncia após fim de julgamento de A$AP Rocky: 'A glória pertence a Deus'

+++LEIA MAIS: Rihanna lançará novas músicas, mas não do jeito que você esperava

+++LEIA MAIS: Rihanna pode ser headliner do Glastonbury 2025 após rumores de residência em Londres

+++LEIA MAIS: Rihanna sobre Billie Eilish: 'A garota mais legal de todos os tempos'

+++LEIA MAIS: Rihanna apoia A$AP Rocky em julgamento; suposta vítima descreve 'tiroteio'

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade