Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Absurdo! Investigação descobre motivação do agressor que deu 60 socos em vítima; entenda

Polícia Civil revela a motivação do crime e conta o que aconteceu momentos antes de Juliana Garcia ser brutalmente agredida

1 ago 2025 - 11h19
Compartilhar
Exibir comentários

O caso do ex-atleta que deu 60 socos em sua namorada em um elevador em Natal (RN) tomou conta da web na última semana. A história gerou grande repercussão devido à violência contra Juliana Garcia e as investigações seguem acontecendo. Mas o que motivou a agressão? Polícia revela absurdo.

Investigação sobre o caso dos 60 socos
Investigação sobre o caso dos 60 socos
Foto: Reprodução/ Instagram / Mais Novela

Segundo informações da CNN, a Polícia Civil afirmou que, durante um churrasco, Igor Cabral teria pedido para ver o celular da namorada. Enciumado com as mensagens, tentou subir no apartamento de Juliana para retirar suas roupas. Entretanto, ela o seguiu e acabou sendo espancada com 60 socos.

"Eles estavam fazendo churrasco, estavam em um momento de confraternização com os amigos. Momento em que ele pediu para ver o celular dela. Ela mostrou o celular, falou que as mensagens não tinham nada demais, palavras dela. Momento em que ele ficou enciumado e queria conversar com ela", contou a delegada Victória Lisboa, que investiga o caso.

As autoridades ainda afirmam que, sabendo do que poderia acontecer, Juliana permaneceu no elevador para que o momento fosse registrado pelas câmeras. "Ele entra no elevador e pede para ela se retirar do elevador. Ela, justamente, já temendo por qualquer conduta que ele poderia praticar contra ela, sabendo que no corredor não teriam imagens de câmeras para pegar o ato, ela permaneceu dentro do elevador no momento em que ele foi e a agrediu", explicou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade