'A Viagem': Vai dar ruim! Alexandre influencia Tèo a falar poucas e boas para Agenor
Téo será influenciado pelo espírito de Alexandre em A Viagem
A Viagem foi originalmente exibida na extinta Rede Tupi. Ivan Ribeiro escreveu a novela com base nos livros Nosso Lar de 1944 e E a Vida Continua de 1968, que foram psicografados pelo médium brasileiro Chico Xavier, com autoria atribuída ao espírito André Luiz. A produção também teve a colaboração do professor Herculano Pires, considerado um dos maiores escritores e estudiosos da doutrina espírita.
Nos próximos capítulos de A Viagem, Estela (Lucinha Lins) e Alberto (Claudio Cavalcante) ficam surpresos ao saber que Otávio (Antônio Fagundes) está indo à casa de Diná (Christiane Torloni). Andrezza (Thais de Campos) e Raul (Miguel Falabella) contam a Estela que Téo (Maurício Mattar) os xingou.
Otávio faz convite para Diná
Téo vai à casa de Lisa (Andrea Beltrão) falar com Agenor (John Herbert). Diante de Agenor, ele acaba falando frases "inspiradas" por Alexandre (Guilherme Fontes). Otávio convida Diná para jantar e Maroca (Yara Cortes) diz pela filha que ela aceita. Alberto chama Téo para jantar.
Na residência de Alberto, Téo é influenciado mais uma vez por Alexandre. Alberto manda Téo ir a um neurologista. Alberto ameaça contar tudo aos filhos de Otávio caso ele não mude de comportamento com eles.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.