'A Viagem': Sem trégua! Alexandre influencia Téo e o faz cometer coisas terríveis
Alexandre perturbará Téo em A Viagem
A Viagem foi originalmente exibida na extinta Rede Tupi. Ivan Ribeiro escreveu a novela com base nos livros Nosso Lar de 1944 e E a Vida Continua de 1968, que foram psicografados pelo médium brasileiro Chico Xavier. O espírito André Luiz recebeu a autoria. A produção também teve a colaboração do professor Herculano Pires, considerado um dos maiores escritores e estudiosos da doutrina espírita.
Nos próximos capítulos de A Viagem, na residência de Alberto (Claudio Cavalcante), Téo (Maurício Mattar) é influenciado mais uma vez por Alexandre (Guilherme Fontes). Alberto manda Téo ir a um neurologista.
Alberto dá bronca em Otávio
Tato (Felipe Martins) vai à casa de Alberto e ele o aconselha a não sair de casa. Alberto ameaça contar tudo aos filhos de Otávio (Antonio Fagundes) caso ele não mude de comportamento com eles. Otávio explica a Alberto o motivo de sua postura com os filhos. Alberto tenta convencer Otávio a parar com a postura agressiva com os filhos.