Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A promessa de Liam Gallagher sobre álcool após ter voltado a beber no Brasil

Cantor celebrou o fim da Oasis Live '25 Tour em São Paulo com "algumas cervejas", rompendo com sobriedade recentemente adquirida, mas garante que está de volta ao "caminho da retidão"

2 dez 2025 - 10h48
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Liam Gallagher, do Oasis, anunciou que está novamente abstinente de álcool, poucos dias após ter quebrado sua sobriedade comemorando o último show da aclamada Oasis Live '25 Tour no Brasil.

O vocalista Liam Gallagher, do Oasis
O vocalista Liam Gallagher, do Oasis
Foto: Joseph Okpako / WireImage via Getty Images / Rolling Stone Brasil

A turnê de reunião foi encerrada em São Paulo, no dia 23 de novembro. Para celebrar o sucesso da maratona de shows esgotados, Liam admitiu ter "tomado algumas cervejas".

Em interações com fãs no X (antigo Twitter) em 27 de novembro, Liam Gallagher esclareceu o episódio (via People).

Após um usuário perguntar se ele já havia "saído do porre", Liam respondeu que de fato "tomou algumas cervejas". No entanto, "não estava sentindo" o efeito desejado.

Ele, então, acrescentou:

"Estou de volta ao caminho da retidão, livre da tentação."

Liam indicou que a quebra da sobriedade foi pontual e que seu compromisso com a abstinência permanece firme.

https://twitter.com/liamgallagher/status/1994131265591890001

A sobriedade de Liam Gallagher

A decisão de se manter sóbrio, anunciada em março, foi um compromisso para a realização da turnê de reunião. Na época, ele afirmou que estava "desinteressado em bebida no momento" e que já "tinha tido o suficiente".

Posteriormente, Liam revelou que também se absteve de cigarros e drogas para garantir que estivesse em forma para os shows. Em postagem no dia 6 de novembro, ao ser elogiado por se manter saudável, Liam enfatizou o peso da turnê:

"O Oasis salvou minha vida. Já era hora de eu arrumar minha cabeça. Sei o quanto isso significa para as pessoas, então parar de beber, fumar e cheirar Gary Baldies (gíria para cocaína) são sacrifícios que precisavam ser feitos."

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade