Infracommerce leva experiência imersiva com realidade aumentada ao Fórum E-Commerce Brasil 2025
Infracommerce apresenta experiências imersivas de realidade aumentada no Fórum E-Commerce Brasil 2025, destacando inteligência artificial, personalização e o novo marketplace Mais Correios.
A Infracommerce, referência em digitalização do varejo e da indústria, aposta em realidade aumentada para transformar a experiência dos visitantes no Fórum E-Commerce Brasil 2025, maior evento do setor na América Latina, que ocorre de 29 a 31 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Neste ano, o grande destaque do estande será uma jornada sensorial totalmente imersiva: utilizando óculos de realidade aumentada, os participantes poderão conhecer os bastidores da operação de e-commerce, vivenciando cada etapa com interatividade e inovação.
Além da imersão sensorial, a Infracommerce reforça sua atuação em personalização por meio da vertical Infra.Data, especializada em dados e inteligência de mercado. A área integra soluções avançadas de inteligência artificial para criar jornadas de consumo customizadas, segmentar públicos com precisão e automatizar ações de marketing em tempo real. Como convidada do stand, a Synerise — uma das ferramentas de IA utilizadas pela Infra.Data — demonstra como algoritmos baseados em dados comportamentais podem potencializar campanhas personalizadas, ampliando a eficiência e a escala das operações digitais.
O estande da Infracommerce também irá promover conexões estratégicas e conforto, com mesas interativas e apresentação de cases. Os visitantes também poderão acompanhar a participação ao vivo no podcast Entre Amigos – E-commerce Brasil, com foco nos bastidores e diferenciais do novo marketplace Mais Correios, parceria entre Infracommerce e Correios.
O stand da Infracommerce também trará a demonstração do marketplace Mais Correios, lançado em julho, evidenciando como a tecnologia e a operação desenvolvidas pela companhia estão transformando a experiência digital dos consumidores. A presença da Infracommerce no Fórum ainda inclui a participação de executivos de marcas parceiras, como Samsung, Palmeiras e Compra Agora, que vão compartilhar cases inovadores em digitalização, estratégias omnichannel e integração tecnológica.
Com experiências de alto impacto em tecnologia, dados e criatividade, a Infracommerce mostra, no Fórum E-Commerce Brasil 2025, como o futuro do varejo digital passa pela convergência entre inteligência artificial, personalização e experiências imersivas.
Fórum E-Commerce Brasil 2025
29, 30 e 31 de julho
Distrito Anhembi – São Paulo