PUBLICIDADE

Privada inteligente pega fogo, e homem escapa por pouco no Japão

Proprietário desconfia que tenha ocorrido uma falha ou pane no sistema eletrônico do vaso sanitário

1 dez 2023 - 17h49
Compartilhar
Exibir comentários
Proprietário suspeita que tenha ocorrido uma falha ou pane no sistema eletrônico do vaso sanitário
Proprietário suspeita que tenha ocorrido uma falha ou pane no sistema eletrônico do vaso sanitário
Foto: Reprodução/Oddity Central

Um possível curto-circuito em uma privada inteligente quase matou um homem que a usava no momento do incidente. O caso aconteceu na província de Fujian, no Japão, e foi relatado pelo jornal Yangtze Evening News.

Em relato ao jornal, o homem contou que inicialmente sentiu o cheiro de fumaça, depois nuvens de fumaça branca começaram a sair do vaso sanitário e, com isso, ele levantou-se rapidamente da privada segundos antes de começar a pegar fogo.

Fotos tiradas pelo homem mostram que ele nem teve tempo de vestir o short antes que o vaso sanitário começasse a pegar fogo.

A causa do incidente não foi revelada. Porém, o proprietário desconfia que tenha ocorrido uma falha ou pane no sistema eletrônico do vaso sanitário.

Curiosidades sobre o elefante: selvagem amado pelas crianças Curiosidades sobre o elefante: selvagem amado pelas crianças

Privadas inteligentes

Embora as privadas inteligentes tenham sido inventadas nos Estados Unidos em 1964, o Japão é conhecido como o maior mercado de sanitários inteligentes do mundo.

Esses dispositivos apresentam descarga automática, assentos sanitários aquecidos, economia de água e função de autolimpeza. 

Entretanto, o excesso de tecnologia em um local úmido, como os banheiros, necessitam de manutenção constante para evitar acidentes.

Fonte: Redação Byte
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade