Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Negócios e TI

Vivo anuncia atendimento gratuito ao cliente por SMS no RS

12 nov 2010 - 15h01
(atualizado às 17h39)
Compartilhar

A Vivo anunciou nesta sexta-feira em Porto Alegre um serviço gratuito de atendimento por SMS no Rio Grande do Sul. O projeto deve ser expandido para o resto do país até o começo do ano que vem, dependendo dos resultados apresentados com os usuários gaúchos.

A Samsung anunciou nesta quinta, na IFA Berlin 2010, o Galaxy Tab
A Samsung anunciou nesta quinta, na IFA Berlin 2010, o Galaxy Tab
Foto: Divulgação

O serviço foi lançado no Rio Grande do Sul em virtude do uso massivo de mensagens de texto no Estado, maior que a média nacional. A ideia é que todas as solicitações que o cliente poderia resolver ligando para o call center sejam solucionadas por SMS.

A Vivo anunciou também a marca de 5 milhões de clientes no Estado. O presidente da operadora, Roberto Lima, falou das expectativas para o ano que vem, principalmente para a tecnologia 3G, que cobre 66% do País atualmente. "Queremos ter, até dezembro de 2011, 2.832 municípios cobertos pela tecnologia 3D, um total de 85% da população do País", afirmou Lima.

Galaxy Tab e iPad
O vice-presidente de Operações da Vivo, Paulo Cesar Teixeira, confirmou a chegada do tablet da Samsung, o Galaxy Tab, até o final de novembro. O tablet tem 7 polegadas, tela sensível ao toque e câmera de 3 megapixels. A operadora disse que o preço do aparelho só será divulgado no seu lançamento.

A Vivo faz mistério sobre a chegada do iPad ao país, e diz que ainda está em negociação com a Apple e com o contrato "praticamente assinado".

Sobre a escassez de iPhones 4 no mercado, o presidente da empresa afirmou que esta não é uma realidade somente brasileira, mas mundial. "Isso é causado pelo iPhone ser um produto muito bom e pelo brilhantismo do marketing de Steve Jobs. Além disso, o fato de ele ser produzido na China e depois distribuído a partir dos Estados Unidos acaba atrasando o processo de entrega", disse.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra