PUBLICIDADE

LinkedIn atinge 1 bilhão de usuários e adiciona recursos de IA

1 nov 2023 - 12h31
Compartilhar
Exibir comentários

O LinkedIn, rede social da Microsoft, anunciou nesta quarta-feira que atingiu a marca de mais de 1 bilhão de membros e que está adicionando mais recursos de inteligência artificial para usuários pagantes.

A superação da marca de 1 bilhão de usuários coloca o LinkedIn no topo das redes de mídia social, que incluem rivais como a Meta.

Cerca de 80% dos membros recentes estão se inscrevendo de fora dos Estados Unidos, segundo a empresa.

O LinkedIn tem um nível gratuito de associação, mas também oferece assinaturas. Os membros do nível de 39,99 dólares por mês terão acesso a novos recursos de IA que podem dizer a um usuário, que pode estar vasculhando dezenas de anúncios de emprego, se ele é um bom candidato com base nas informações de seu perfil.

O sistema também pode recomendar alterações no perfil para tornar o usuário mais competitivo para um emprego.

O LinkedIn também lançou nesta quarta-feira um recurso que resume longas publicações em alguns pontos-chave personalizados para cada usuário, por exemplo, dando a um profissional de vendas uma conclusão diferente à dada a um corretor de ações.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade