Jogador de No Man's Sky passou 1400 horas construindo uma cidade gigante que nem deveria existir — o carregamento dela leva 5 minutos
A cidade é tão enorme que consegue sobrecarregar até os computadores mais potentes
No Man's Sky oferece a possibilidade de construir assentamentos simples, mas esse sistema tem suas limitações. No entanto, para um jogador, essas limitações não foram um problema — ele criou uma cidade tão enorme que, segundo as regras do jogo, ela nem deveria existir.
Há alguns dias, no Reddit, um jogador chamado ReadyPlayerFamily publicou que passou 1400 horas construindo a maior cidade já criada em No Man's Sky. A metrópole se chama Hell Vegas e qualquer jogador no modo permadeath pode visitá-la.
Hell Vegas é meu presente para todo viajante, explorador e maluco que chegar ao centro da galáxia no modo permadeath. É uma megametrópole em chamas, iluminada por néons, em um planeta vulcânico tão extremo que as tempestades nunca acabam e a lava nunca para de correr. Se você chegar ao centro... verá essa cidade em órbita. E o jogo mal consegue lidar com ela.
No jogo, existem limitações para evitar problemas na construção de bases grandes, mas ReadyPlayerFamily conseguiu contornar todas elas. Em vez dos 3.000 elementos padrão por base, ele usou mais de 10.000. Ele conseguiu isso aproveitando glitches, bugs e mods. No total, o planeta possui entre 60.000 e 70.000 elementos base.
Como resultado, a cidade consegue sobrecarregar até os computadores mais potentes. O carregamento completo de Hell Vegas leva mais de 5 minutos e alguns objetos só aparecem quando nos aproximamos deles. O próprio criador admite que, mesmo nas configurações gráficas mínimas, seu equipamento não consegue ...
Matérias relacionadas
Seu notebook velho ainda tem futuro: transforme ele em um Chromebook em poucos passos
Adolescente doa mais de R$ 180 mil para streamer de Fortnite e acaba banido do Twitch