Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Internet

Rede social para acompanhantes permite busca por cidade

24 jul 2013 - 11h54
(atualizado às 11h57)
Compartilhar
Exibir comentários

As redes sociais ganharam o mundo na última década, e agora uma startup resolveu usar o poder de conexão das pessoas para ajudar a "profissão mais antiga do mundo". O site Slixa funciona para ajudar a localizar acompanhantes, massagistas, especialistas em fetiches e outras categorias de profissionais do sexo, segundo o Business Insider.

Cada profissional mantém seu perfil atualizado com informações biográficas, fotos e regras para clientes. O design é minimalista e foge do estereótipo de anúncios escritos em sites com preocupação comercial mas não estética.

A busca é feita por cidade, e os perfis profissionais incluem e-mail e telefone de contato para clientes potenciais. Usuários registram-se gratuitamente, mas não é preciso criar um perfil para fazer a pesquisa. A vantagem de ter um login é acompanhar o feed de notícias de acompanhantes por quem se tem interesse.

Os perfis profissionais também são gratuitos, mas é possível pagar por ferramentas especiais, como páginas diferenciadas e anúncios dentro da própria rede social. A propaganda na página da cidade de atuação, por exemplo, custa US$ 30 por mês. Na página inicial do site, o anúncio custa US$ 375 por quinzena.

Profissionais elogiam benefício de exibir fotos em alta qualidade no perfil do Slixa
Profissionais elogiam benefício de exibir fotos em alta qualidade no perfil do Slixa
Foto: Reprodução

Segundo Lee Ann Jennings, porta-voz do Slixa, ao Businesse Insider, cadastraram-se "mais de 3 mil profissionais em sete meses", ritmo que se manteria. Quanto ao uso, não são reveladas as informações. E o site também não sabe dizer sobre a quantidade de negócios fechados, uma vez que os contatos são feitos fora do alcance do Slixa.

O Business Insider entrevistou acompanhantes com perfil no site e registrou opiniões positivas, com a "reclamação" mais frequente sendo a baixa visibilidade que a rede social, por ser nova, tem. Uma profissional que não se identificou elogiou o sistema por dar visibilidade e permitir anúncios a baixo custo, em comparação com outras páginas voltadas ao ramo de atuação. "O Slixa faz um trabalho fantástico em criar um espaço em que acompanhantes podem investir em seu negócio com fotos de alta qualidade", diz.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade