PUBLICIDADE

Emoji mais usado no Tinder é indicador de solteiro: saiba qual é

Relatório mostrou que 27% dos usuários solteiros do app que utilizam a opção "Intenção" escolheram "curto explorar"

6 dez 2023 - 14h49
Compartilhar
Exibir comentários
Tinder divulga relatório com dados de 2023
Tinder divulga relatório com dados de 2023
Foto: Good Faces Agency Unsplash / Flipar

O Tinder, aplicativo para dar match com aquela pessoa ideal, divulgou nesta quarta-feira (6), o relatório “Year in Swipe” 2023, que traz dados sobre as tendências de relacionamentos no Brasil e no mundo.

O levantamento aponta até mesmo o emoji mais usado no Tinder, que indicava atitude "always on" entre os solteiros. (Veja imagem abaixo).

Segundo o Tinder, os solteiros usaram o emoji para informar aos possíveis matches que estavam dispostos a experimentar coisas novas interessantes ou até mesmo prontos para explorar um novo relacionamento.

Emoji foi o mais utilizado pelos solteiros do Tinder
Emoji foi o mais utilizado pelos solteiros do Tinder
Foto: Emojipedia

Os brasileiros sem compromisso também estão buscando relacionamentos mais leves e divertidos este ano. De acordo com os dados, uma tendência observada é uma busca por conexões sem expectativas.

Em 2023, 27% dos usuários brasileiros do app que utilizam a função “Intenção” escolheram a opção “curto explorar”, que indica que estão abertos a conhecer novas pessoas sem se comprometerem com um relacionamento sério.

Além disso, o relatório aponta que os solteiros brasileiros estão valorizando o tempo. Em uma pesquisa recente, 51% dos jovens sem compromisso entrevistados disseram estar abertos a novas maneiras de se encontrarem em suas rotinas.

Em um comunicado, Melissa Hobley, CMO do Tinder, afirmou que "é incrível ver que 69% dos solteiros da Geração Z querem desafiar as normas tradicionais de se relacionar".

"Este ano, em especial, marcou uma grande mudança, onde a jornada importa mais do que o seu final. Essa nova geração de solteiros está nos mostrando o que significa se relacionar em busca de possibilidades, fugindo das expectativas tradicionais e construindo suas próprias histórias", disse.

Interesses

A pesquisa mostrou também que os interesses em tendências envolveram Hip-hop, tênis (esporte), voguing e passear com o cachorro.

No que diz respeito às inforamações mais populares nos perfis, os jovens querem saber qual a intenção dos usuários no app, o signo, a altura, se gosta de pets e se fuma.

As músicas também ganharam destaque com as cantoras SZA, Miley Cyrus, Doja Cat, Taylor Swift e Morgan Wallen sendo as Top artistas do Spotify.

Fonte: Redação Byte
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade