Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eletrônicos

Apple deve lançar novos iPads em evento em 22 de outubro

8 out 2013 - 18h22
(atualizado às 18h26)
Compartilhar
Exibir comentários
iPad tradicional também chegaria, na quinta geração, na cor Space Grey
iPad tradicional também chegaria, na quinta geração, na cor Space Grey
Foto: Sonny Dicksok / Reprodução

A Apple deve renovar a sua linha de iPads em um evento nos Estados Unidos em 22 de outubro, afirmou nesta terça-feira o site All Things D, citando fontes próximas à companhia. Segundo o site, a Apple deve lançar também um novo Mac Pro, além do mais recente sistema operacional para Macs, o OS X Maverick.

O iPad de quinta geração deve ter um design mais fino e leve parecido com o do iPad mini e uma câmera melhorada. Espera-se que o aparelho seja equipado com o novo chip A7 de 64 bits. A Apple deve anuncar também a segunda geração do iPad mini, que deve ganhar tela Retina e chip A7. 

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/infograficos/comparativo-tablets/" href="http://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/infograficos/comparativo-tablets/">Comparativo de tablets mini</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade