Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Netflix revela data de estreia da série Everything Sucks!

17 jan 2018 - 12h16
Compartilhar
Exibir comentários

A Netflix revelou nesta terça-feira (16) a data de lançamento global de sua mais nova série original: Everything Sucks!.

Marcada para estrear no dia 16 de fevereiro, a obra é ambientada em meados dos anos 90 e contará a história de um grupo de crianças nerds que se juntam para produzir um filme e encarar todos os dramas e situações bizarras da época de forma bem-humorada.

Estrelada pela dupla Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O'Neil (Jahi Winston), os alunos nerds do ensino médio terão de passar por todo o caos do Ensino Médio sem o auxílio de smartphones, internet, redes sociais e outras tecnologias que ainda não existiam em 1996.

(Reprodução: Netflix)
(Reprodução: Netflix)
Foto: Canaltech

Everything Sucks! terá 10 episódios, cada um com 30 minutos de duração. A série foi criada e é produzida por Ben York Jones, responsável por Like Crazy e Newness, e Michael Mohan, autor de Save the Date e Pink Grapefruit.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade