Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Brava inicia produção em poço PPT-52 após autorização do Ibama

29 set 2026 - 18h16
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Brava Energia começou a produzir no poço PPT-52 após a liberação do Ibama. Atualmente em fase inicial de operação e estabilização de fluxo, o poço faz parte de uma campanha de perfuração que contempla quatro novas unidades produtoras nos campos de Papa-Terra e Atlanta. Segundo a petrolífera, o projeto segue avançando dentro do cronograma previsto.

A Brava Energia anunciou nesta terça-feira que iniciou a ⁠produção no ‌poço PPT-52, que integra ‌campanha de ‌perfuração ⁠nos campos Papa-Terra e Atlanta, após autorização pelo órgão ambiental, ‌Ibama.

A petrolífera afirmou ‌que ⁠o ⁠poço "encontra-se em ⁠fase inicial ‌de ‌operação, com sua produção ainda em processo ⁠de estabilização".

A empresa disse que o ‌PPT-52 integra a campanha de perfuração ⁠de quatro novos poços produtores em Papa-Terra e Atlanta, que segue avançando conforme o cronograma planejado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra