Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Banco de criptomoedas BlockFi entra com pedido de recuperação judicial

28 nov 2022 - 12h56
(atualizado às 14h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O banco norte-americano de criptomoedas BlockFi disse nesta segunda-feira que entrou com pedido de recuperação judicial junto com oito de suas afiliadas, na última baixa desde que a FTX entrou em colapso no início deste mês.

A BlockFi havia interrompido anteriormente as retiradas de sua plataforma e reconheceu que tinha "exposição significativa" à FTX e suas entidades associadas.

O pedido de recuperação da BlockFi veio mais de uma semana depois que a FTX entrou com pedido de proteção contra credores nos EUA e que seu fundador, Sam Bankman-Fried, renunciou ao cargo de presidente-executivo.

Em julho, a FTX tinha assinado um acordo com a BlockFi para fornecer à empresa uma linha de crédito rotativo de 400 milhões de dólares e uma opção de comprá-la por até 240 milhões de dólares.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade