Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Repórter do Mais Você surpreende colega ao vivo e Ana Maria Braga rebate: 'Não é obrigado a saber'

Ana Maria Braga resolveu rebater o repórter do Mais Você ao vê-lo questionar o jornalista esportivo que estava no matinal

23 jul 2025 - 11h33
(atualizado em 23/7/2025 às 09h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Fabricio Battaglini, Ana Maria Braga e Alessandro Jodar no Mais Você
Fabricio Battaglini, Ana Maria Braga e Alessandro Jodar no Mais Você
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Na manhã desta terça-feira (22), Fabricio Battaglini esteve ao vivo no Museu do Futebol, localizado no Pacaembu, em São Paulo, para falar sobre a programação do local no Mais Você. O repórter aproveitou o momento para surpreender Alessandro Jodar, jornalista esportivo que estava com Ana Maria Braga no matinal.

"O Jodar, você é um cara que é uma enciclopédia do futebol, então você vai me dizer agora qual foi a maior goleada até hoje da história do futebol brasileiro. Deixa o Jodar responder. Fala aí", desafiou o profissional, que logo foi rebatido pela apresentadora.

"Esse homem vem aqui, eu trato ele tão bem, tomo cuidado para não fazer pergunta que deixa ele aqui atrapalhado. Quando eu vou fazer alguma coisa que eu sei que às vezes pode não saber, porque a gente não é obrigado a saber tudo, eu falo, 'olha', eu tomo o maior cuidado para tratar bem a visita, e aí você vem aqui agora e faz um negócio desses?", rebateu a artista, com bom humor.

"Gostei, Fabrício. Vai, Jodar, responde", instigou o Louro Mané, mas mesmo assim Alessandro ficou em silêncio. Fabricio então revelou que foi uma partida de Campeonato Brasileiro Feminino de 2019, no qual Flamengo fez 56 gols contra Greminho, que não pontuou. No masculino, um jogo do Campeonato Carioca de 1909 terminou com Botafogo marcando 24 gols contra Mangueira, que não fez nenhum.

ANA MARIA BRAGA GANHA PRÊMIO IMPORTANTE

No último dia (8), Ana Maria Braga ganhou o prêmio Faz Diferença, oferecido pelo jornal O Globo, na categoria TV e Séries. "Estou honradíssima de estar aqui. Quero agradecer ao Globo e a todos aqueles que votaram. Eu nunca me imaginei tão bem acompanhada num palco, com todos os vencedores da noite. Inclusive, o Selton (Mello) me deu uma ideia quando contou a história do pai dele. Eu não sabia direito o que ia falar", declarou a famosa na cerimônia da premiação.

"Eu morava em São Joaquim da Barra (SP) e meu pai não queria que eu estudasse, que fizesse faculdade. Eu queria fazer medicina. Eu não cabia mais naquela cidade, então fugi de casa. Ele me deserdou. Fiz faculdade, mesmo não tendo dinheiro para pagar. Trabalhei para isso", relembrou a estrela.

"Desculpa, eu estou falando muito, mas estou muito orgulhosa de estar aqui. Quero agradecer a oportunidade que a família Marinho me dá de aprender todos os dias, com a liberdade que tenho e com a responsabilidade e com a verdade que meu pai me ensinou. Estou muito orgulhosa de estar aqui, 25 anos depois, fazendo o que mais amo fazer, que é falar e tentar fazer a vida das pessoas que estão lá do outro lado melhor. Obrigada por me permitirem fazer o que mais amo na vida e ainda me pagarem por isso", concluiu Ana.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade