PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Aspirador robô da Samsung inova ao usar vapor para autolimpeza; conheça

Gigante da tecnologia lançou o Bespoke Jet Bot Combo em feira de tecnologia nos Estados Unidos

3 jan 2024 - 09h59
(atualizado em 5/1/2024 às 18h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Samsung lançou o Bespoke Jet Bot Combo, aspirador que promete até limpeza com vapor
Samsung lançou o Bespoke Jet Bot Combo, aspirador que promete até limpeza com vapor
Foto: Divulgação/Samsung

A Samsung anunciou seu novo aspirador robô que conta com vapor para limpeza na CES 2024, feira de tecnologia que ocorre em Las Vegas.

O Bespoke Jet Bot Combo é uma evolução significativa em relação ao modelo anterior da Samsung, o Jet Bot AI Plus, atualizado pela última vez em 2021.

A novidade deste modelo é a característica de limpeza a vapor. Funciona assim: quando o Bespoke Jet Bot Combo detecta uma mancha no chão, ele volta para a estação de limpeza para aquecer os esfregões com vapor e água em alta temperatura e depois retorna para a área da sujeira, explicou a marca.

Essa característica permite, segundo a Samsung, que o aparelho trate manchas secas em pisos duros com mais eficiência.

Limpeza automática

Com isso, o robô conta com estação de limpeza automática, chamada de Clean Station. Ela esvazia o compartimento de lixo do robô, recarrega o tanque de água e limpa e seca as duas almofadas de esfregão giratórias.

O sistema de limpeza total tem três etapas para esfregões, que inclui lavagem automática, limpeza a vapor e secagem automática com ar quente.

Veja as melhores opções de aspiradores robôs até R$ 1.000 Veja as melhores opções de aspiradores robôs até R$ 1.000

O novo robô da Samsung usa inteligência artificial (IA) para navegação e reconhecimento de obstáculos. A empresa afirma que a tecnologia permite ao robô diferenciar pisos duros de carpetes, ajustando seu modo de operação de acordo. Ele alterna entre as funções de esfregão e aspirador, dependendo do tipo de superfície.

A Samsung não divulgou especificações mais detalhadas do aparelho, como tempo de funcionamento, tamanho da bateria, tipo de escova, capacidade do compartimento de lixo e tanque de água, ou a presença de câmera. Também é incerto quando o produto chegará ao mercado brasileiro.

Fonte: Redação Byte
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade