Max B.O. lança música e clipe de Diálogo com a Consciência

Segundo rapper, “é um momento de reflexão que eu sempre acreditei que as pessoas devem ter com elas mesmas”

1 abr 2024 - 08h50
Resumo
Rapper Max B.O lança o single Diálogo com a Consciência, acompanhado de um videoclipe e uma narrativa de interrogatório interno. O trabalho antecede o lançamento do álbum Estrada Aberta. A inspiração nasceu de um sonho em que o músico conversava consigo mesmo.
Max B.O. criou uma letra que é como olhar no espelho e responder suas próprias questões, quase uma seção de terapia
Max B.O. criou uma letra que é como olhar no espelho e responder suas próprias questões, quase uma seção de terapia
Foto: Noelia Nájera

O rapper Max B.O lança o single Diálogo com a Consciência, disponível em todas as plataformas digitais. Produzida por Noturno 84, a música conta com a participação de Dj Nato Pk e antecede o lançamento de álbum Estrada Aberta.

A faixa vem acompanhada de um videoclipe e navega por uma conversa interna do protagonista. Diálogo com a Consciência nasceu de um monólogo vivido pelo rapper em um sonho, em que ele era o personagem principal fazendo e respondendo suas próprias perguntas.

Publicidade

A partir daí, Max B.O. se inspirou em cenários intimistas e de pouca luz de interrogatórios para criar o conceito da música. “Essa música é uma conversa comigo mesmo, uma conversa entre mim e aqueles seres invisíveis que caminham nos meus ombros. É algo parecido com o espelho que fala quando você se olha nele, como uma sessão de terapia”, diz.

Max B.O. assina a concepção criativa e direção visual do videoclipe de Diálogo com a Consciência. Felipe Feijão é responsável pela captação das imagens. A atuação fica por conta de Belom Dan e Magrão.

Neste começo de ano, rappers importantes têm divulgado singles como preparação para discos cheios, como Rincón Sapiência, que lançou Jogo de Cintura, com música e clipe, em março.

Fonte: Visão do Corre
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações