Jornal lista 5 cidades românticas para viajantes

28 abr 2013 - 20h04
(atualizado às 20h04)

Ao planejar a viagem a dois, uma lista de destinos vem à cabeça. Para ajudar a filtrar os melhores locais, o Huffington Post selecionou as cidades mais românticas do mundo. Confira a lista a seguir. 

Aspen, Colorado: que destino melhor para estar com o parceiro do que em um lugar frio. Se você gosta de snowboard, a viagem será ainda mais divertida. Caso contrário, podem fazer passeios em motos de neve ou de trenó. No verão, um festival de comidas e vinhos é atração em Aspen.

Publicidade

Antígua, Caribe: é a ilha mais ensolarada do Caribe, cercada por corais e recifes. É um local isolado para você e seu parceiro passarem um tempo a sós. Atividades como navegar em barco à vela e mergulho animam a viagem.

Veneza, Itália: é um destino encantador e se mantem intacto por cerca de 600 anos. Com tantos pontos bonitos para ver, como a Torre do Relógio e o Palácio Ducal, Veneza é ideal para explorar a história e apreciar jantares finos da gastronomia italiana. Aulas de culinária também podem ser uma experiência interessante.

Punta Uva, Costa Rica: é uma pequena cidade da costa de Costa Rica. Há um belo jardim ao ar livre cercado por borboletas e outras espécies exóticas de aniimais que você pode ver apenas caminhando pelo local. A praia é linda e um lugar famoso para ficar é o Tree House Lodge, localizado em meio à natureza, onde é possível assistir a macacos balançando nas árvores. É um destino ao estilo de Tarzan e Jane.

Paris, França: as encantadoras galerias de arte, a Torre Eiffel e os românticos passeios de barco pelo rio Sena incrementam a viagem a dois. Paris vai da degustação de vinhos aos passeios pelas mais belas fontes do mundo: proporciona a sensação romântica que todo casal precisa ter.

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações