Viagem por Israel e Egito marcará reforma de cruzeiro

9 abr 2014 - 13h00
O Egito é um dos países visitados pelo navio em sua primeira viagem depois da reforma
O Egito é um dos países visitados pelo navio em sua primeira viagem depois da reforma
Foto: Shutterstock

Um roteiro pouco convencional marcará a primeira viagem do Costa neoClassica, navio da Costa Crociere que está passando por reformulação. Em dezembro, o roteiro pós-revitalização passará por Israel e Egito em um passeio de 26 dias.

Com partida de Savona, na Itália, em 18 de dezembro, o navio ainda fará escala em Nápoles antes de seguir para a África. A rota segue com parada em Sharm El Sheikh, no Egito. A embarcação passará pelo Canal de Suez no dia de Natal e visitará as cidades de Eilat e Jerusalém, em Israel, Aqaba e Petra, na Jordânia, Safaga, no Egito e Salalah, em Omã.

Publicidade

A embarcação então segue para ilhas e faz escalas em Mahe, em Seychelles, Diego Suarez, em Madagascar, Saint-Denis, nas Ilhas de Reunião e Port Louis, nas Ilhas Maurício. Após está viagem, o navio fará roteiros de 16 dias entre 11 de janeiro e 22 de fevereiro de 2015, com partidas das Ilhas Maurício e com passagens pelas Ilhas Seychelles e Madagascar. 

Para casais

Com 654 cabines, o Costa neoCollection é indicado para casais e grupos de amigos. Nas embarcações os hóspedes podem consultar uma equipe de especialistas e personalizar as excursões em terra de acordo com seus gostos e interesses, com grupos que não passam de 25 pessoas. O cardápio a bordo dos navios é composto por receitas regionais e feitas com ingredientes saudáveis. A flexibilidade é uma das marcas das viagens e os hóspedes podem jantar a bordo em qualquer horário.

Publicidade
Fonte: Canarinho Press
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações